A Prefeitura Municipal de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou um evento público para entrega dos títulos de regularização fundiária de moradores de Uruçuca. A solenidade foi realizada no Centro de Cultura Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias, centro da cidade, e contou com a participação do desembargador Jatahy Júnior, corregedor das Comarcas do Interior, do Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, da Presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, do Juiz da Comarca de Uruçuca, Dr. Daniel Álvaro, do Promotor do Ministério Público, Dr. Pedro Nogueira, da Juíza da Corregedoria, Dra. Isabella Lago, do vice-Prefeito de Uruçuca, Dinho Argôlo, do registrador do cartório de imóveis, Dr. Eduardo Mazaroppi, da Juíza da Comarca de Itacaré, Dra. Diva Castro, da representante da OAB da Bahia, Dra. Sandra Honorato e do juiz auxiliar da corregedoria, Dr. Cássio Miranda.
O encontro reuniu o público do município para recebimento do documento. “Este é um evento importantíssimo para a nossa população. O Título de Regularização Fundiária proporciona segurança jurídica ao patrimônio dos moradores, o que permite proteção ao proprietário ao tempo que garante a valorização do imóvel, além de viabilizar a possibilidade de transações de compra, venda, reforma e construção financiados. Um compromisso da nossa gestão que continua criando novas perspectivas para os nossos munícipes.” disse o Prefeito Moacyr.
O Serviço
Para obter o título de regularização fundiária, o cidadão deve procurar o Departamento de Cidade, Centro Administrativo Rubi Mancuso, sede da Prefeitura de Uruçuca, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, munido dos documentos pessoais.